Jorgeluizmarketing cursos online

domingo, 22 de agosto de 2010

O Mundo da Mente e o que é Real

No artigo anterior contei sobre algo que aconteceu comigo, claro fui de certa forma suscinto, mas falarei melhor em outra oportunidade. O que eu quero que você intenda é que todos nós enfrentamos adversidades, não há no mundo quem nunca enfrentou uma cituação complicada. A grande diferença em cada um dos problemas é a forma que dessidimos sair dele. Aos trinta e três anos de idade, Glaucio (nome ficticio) buscava soluções para as drogas; a mais de dez anos ele fazia uso de pelo menos dois tipos de drogas fora bebidas alcoolicas. Em um certo dia Glaucio resolveu dar um basta em tudo aquilo, há muito tempo a familia resolvera não intervir mais em sua vida. Glaucio vivia jogado nas drogas, bebidas e casas noturnas, mas agora viu que era hora de retomar a uma vida digna de respeito e confiança. No dia seguinte após ter tomado esta decisão resolveu comunicar a familia e resolvera tambem buscar uma oportunidade de negócios, disse que havia se tornado um vendedor de Onibus. Houve gargalhadas e ironicamente desejos de boa sorte, no corredor da casa aparece alguem e diz o seguinte. " se você vender um Onibus por dia se tornará rico em breve. Com o coração machucado o jovem resolveu persistir com a ideia.
Foi muito complicado por em pratica todos os desejos, eram as críticas, a abstinencia pelos vicios o medo do insucesso, mas Glaucio resolveu tambem não desisitir do que queria, começou a frequentar as reuniões da Igreja, afastou-se tambem de algumas amizades, mas durante seis meses nehum comprador de Onibus aparecera.
Em um certo dia; Glaucio almoçava com sua mãe quando o telefone toca, era alguem da prefeitura do municio querendo falar com Glaucio. O prefeito da cidade decidio renovar a frota de Onibus e pedira que ele comparecesse ao setor para uma licitação. De uma só vez Glaucio vendeu duzentas unidades, decidiu que a melhor coisa a fazer era depositar no banco o seu dinheiro e ir trabalhar em uma casa de recuperação. Glaucio desidio que ira ajudar outras pessoas usuária de intorpecentes. Na fezenda onde vivia conheceu alguem que fazia uso abuzivo de medicamentos, viu que tinha ali uma nova missão em sua vida, com o passar do tempo o casal se apaixona e resolveram juntos construir uma familia.
Glaucio usou parte do seu dinheiro e investiu no casamento e os dois já casados resolveram montar uma empresa. a quatro anos atrás resolvir viajar e nessa viagem recebir um telefonema dizendo que Glaucio havia falecido.

Como disse no inicio todos nós temos problemas, mas o mais importante e desvincular a nossa mente dos problemas e usa-la para definir oque seremos no futuro, para isso devemos fazer uso de tais pensamentos no presente

nunca faça algo no prasente para que no futuro se arrependa do passado"

Devemos saber que o pensamento da mente humana tem um poder de criar o nosso futuro. Aquilo que se desenha na mente de uma pessoa no presente é o que ela vai ver no futuro. Isso é uma verdade tão importante que nunca é demais repeti-lo quantas vezes for. Veja que todas as grandes contruções do mundo foi primeiro dezenhado na mente, note um predio de sua cidade, antes da construtora executar toda a obra de construção; primeiro o engenheiro fez todo o projeto na mente de como seria aquele prédio. A matéria não pode movimetar-se voluntariamente e assumir uma determinada forma. È impossivel uma xicara movimentar-se sozinha. A mente é o construtor de tudo.
Dependendo da distribuição das substancias celulares do organismo de uma determinada pessoa, o seu corpo torna-se saudável ou doentio, depende do trabalho da mente.


DEIXE SUA SUGESTÃO!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário